quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parque das Ilusões

O parque é chamado parque das ilusões pois as escritas que contem dentro das estruturas e suas texturas causam um certo tipo de ilusão nos olhos das pessoas , causam confusão .


Tínhamos que trabalhar com as estruturas do exercício anterior que é a dos pólos , por isso em uma estrutura a o meu objeto e suas deformações , e na outra estrutura a o objeto escolhido de outro aluno e suas deformações. No centro dentro da esfera contem a estrutura que é a junção das duas estruturas iniciais . A medida em que o objeto vai subindo de nivel ele vai encorporando os textos das paredes e ao mesmo tempo as escritas das paredes vao se apagando , como se as escritas saissem da parede e fossem em direçao ao objeto e se incorporando a ele . A estrutura é o elemento que dialoga com o objeto , pois o objeto so se tranforma a medida em que a estrutura vai ficando mais alta .

Ao meio das duas estruturas há uma esfera onde dentro dela há um único objetos que encorpora elemetos de todos os outros objetos que há em cada nivel . Esse objeto presente na esfera já esta inteiro incorporado de escritas e a parede da esfera já não contem nenhum texto o que mostra que é o fim do processo.Como se pode ver o diagrama usado foi o text , portanto as paredes são recobertas por textos .



Para criar o parque tivemos que fazer algo relacionado ao New Babylon , por isso montei minha estrutura em cima de pilares , pois para new babylon a melhor solução para descongestionar o terreno consiste em elevar os setores sobre pilotis, espaçados tão extensamente distante possível e uma vantagem desta construção é que ela permite a organização de uma seqüência ininterrupta de coberturas terraço. Desta forma, um nível ao ar de segunda é criado, uma segunda paisagem artificial sobre a paisagem natural.







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário